Imagine uma websérie que mostra entrevistas com mulheres maravilhosas e atuantes em diferentes nichos do feminismo e da representação feminina? Sensacional, não é mesmo? Imagine então que essas entrevistas acontecem em meio à uma fofura sem fim. Assim é Yes We Cat, a websérie produzida pela organização Think Olga. Com previsão para ir ao ar em janeiro de 2017, a produção já conta com o primeiro teaser liberado. Confira:

De acordo com publicação da organização em seu perfil no Facebook, Yes We Cat vai falar sobre moda, conteúdo online, cultura geek, empreendedorismo, maternidade e muito mais com diversos gatinhos fofinhos passeando, brincando e trazendo amor e diversão aos bate-papos. Incrível, não é mesmo?

Melhor que uma conversa com mulheres incríveis, só uma conversa com mulheres incríveis cercadas de gatineos! Pensando nisso, invadimos a ONG SosGatinhos Adote seu gatinho aqui para, junto às convidadas Semayat Oliveira (Nós, mulheres da periferia), Andrea Dip, Jessica Tauane (Canal das Bee), Jout Jout Prazer, Aline Valek, Ana Paula Freitas, Viviane Duarte, Bia Granja, Thaiz Leão Gouveia (Mãe Solo), Helen Ramos (Hel Mother), Ju Romano e Nátaly Neri“.

Estamos bem ansiosas para acompanhar o trabalho maravilhoso dessa organização que a gente respeita e muito! E, acreditem: todos os gatinhos que participaram do programa estão procurando um lar.

Leia também: Séries Por Elas está na lista “Mulheres Inspiradoras 2017” da organização Think Olga

A organização Think Olga é um projeto feminista criado em abril de 2013 pela jornalista Juliana de Faria com o objetivo de criar conteúdo que reflita a complexidade das mulheres e as trate com a seriedade que pessoas capazes de definir os rumos do mundo merecem.

 

Chega logo, janeiro!