Red é uma websérie brasileira lançada em 2014 que gira em torno do encontro entre as atrizes Mel Béart (Luciana Bollina) e Liz Malmo (Ana Paula Lima), que se conhecem durante as gravações de um curta-metragem e acabam levando para a vida real o envolvimento amoroso que viviam na ficção.

A websérie é produzida com investimento baixíssimo e  surpreende por sua garra e tema. É a primeira produção brasileira com temática lésbica.

Agora, as meninas Luciana e Ana Paula, estão buscando financiamento para darem continuidade ao projeto. O objetivo é que a quarta temporada tenha mais recursos e ainda mais qualidade.

A campanha ainda tem oito dias no ar e, por enquanto, faltam R$ 5 mil para atingir o objetivo. A partir de R$ 30 reais você já pode fazer a diferença na continuidade de Red e ainda levar uma recompensa exclusiva.

Participe como puder. Divulgue para as amigas e os amigos. É muito importante incentivar produções como Red, que coloca no centro da trama relacionamentos homoafetivos de maneira digna e sincera.

Clique aqui e conheça a campanha.